BBB20: Ivy vence prova de resistência e é a nova líder da semana

- PUBLICIDADE -

Após quase oito horas de prova, Ivy derrotou Mari e venceu a competição de resistência que durou a madrugada inteira desta sexta (10) no BBB20. Com a vitória, a sister ganha o direito de indicar alguém ao paredão, que será formado hoje mesmo, além de estar imune aos votos dos colegas.

Ivy é a líder da semana no BBB20
Ivy é a líder da semana no BBB20 – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rafa foi a primeira eliminada da prova, ainda durante o programa ao vivo na noite de ontem, quinta (9). Gizelly foi a segunda eliminada, após uma rodada ser cancelada por erros técnicos. Tiago falou com os participantes para a realização de uma rodada teste e a retomada da prova.

Em terceiro, foi Babu, após não apertar o botão com rapidez. Flayslane foi a quarta confinada do BBB20 a sair do jogo e ao sair deu um abraço em Ivy. Após permanecer na prova por mais de três horas, Thelma foi a quinta eliminada. Manu foi a sexta.

Regras

A disputa, de resistência, exigiu atenção e rapidez. Tiago explicou a dinâmica da prova: cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona, em seguida dirigir-se à loja e trocar de calçado.

As regras eliminatórias eram: apertar o botão fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer; não trocar o sapato e participar com o mesmo na próxima rodada/

O apresentador também avisou que, caso algum participante desista ou erre fora dos horários predeterminados, a produção do programa cancelará rodadas da prova.

Confira o horários das rodadas:

1ª rodada: ao vivo

2ª rodada: 00h – anulada por erro técnico

3ª rodada: 1h

4ª rodada:1h30

5ª rodada: 1h40

6ª rodada: 3h

7ª rodada: 4h45

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir