BBB20: Mari fica bêbada e come flor de decoração da festa

- PUBLICIDADE -

Se você acha que foi só Flayslane que causou na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) no BBB20, está muito enganado. Sua melhor amiga dentro do reality, Mari Gonzalez também roubou à cena ao decidir comer algumas flores da decoração.

Mari Gonzales comeu flor de decoração da festa no BBB20
Mari Gonzales comeu flor de decoração da festa no BBB20 – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a festa Mil e Uma Noites, Mari Gonzalez protagonizou um momento controverso e muito engraçado. A ex-Panicat exagerou na bebida, acabou ficando bêbada e começou a comer as flores da decoração.

“Nossa que delícia, muito boa essa, prova, só um pedacinho, muito boa”, disse Mari incentivando Flayslane a comer também. A cantora, por sua vez, se recusou e sugeriu que a amiga comesse outra coisa: “Não. Eu me recuso, eu não como flor, não faz sentido. Coma romã, romã é de comer e é bom pra voz, eu como vários”. “Que delícia”, disse a ex-Panicat minutos antes de se lembrar que as flores vieram da rua e levar uma advertência da produção.

Um pouco mais tarde

Que resolveu tomar todas e ficar virada foi Flayslane, que fez xixi na sala e cuspiu na mesa do Vip.

Na porta de entrada da casa do BBB20, a sister anunciou “vou mijar”. Incrédula, Ivy saiu de perto e gritou: “Não! Mariana, sua filha”. Já fazendo xixi, Flayslane entrou na sala do BBB20 enquanto abriu as pernas olhando pra baixo.

Inconformada, Ivy berrava “Flay, aqui não!”. Mas, foi em vão, pois o xixi escorria pelas pernas da cantora molhando todo carpete. Mari entrou na confusão e também repreendeu a amiga: “Para, menina, não faz isso”.

Em seguida, Flayslane terminou seu show na cozinha do Vip, onde Mari parou para pegar um copo de água para ela. Em vez de engolir, a cantora novamente cuspiu todo líquido em cima da mesa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir