Campeã do BBB20, Thelma diz que quer adotar uma criança: “O quanto antes”

- PUBLICIDADE -

Campeã do BBB20, Thelma abriu o jogo em entrevista à Giovanna Ewbank sobre sonhos e próximos desejos que irá cumprir. A médica revelou que foi adotada em seus primeiros dias de vida e admitiu que pretende adorar uma criança um dia.

Thelma fala sobre adoção
Thelma fala sobre adoção – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na conversa, Thelma fez questão de deixar claro o quanto admira Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso pelos “filhos de coração” – termo carinhoso usado pelos artistas para se referir aos filhos adotivos Titi e Bless. Questionada pela apresentadora se pretende um dia fazer o mesmo, a ex-BBB20 afirmou que sim.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

“A questão dos filhos do coração, que faz parte dos nossos projetos aqui em casa também. (…) Pretendo ter filhos e entrar nessa fila [da adoção] o quanto antes. Já era um super projeto, e agora mais do que nunca”, contou a campeã, que está encantada com todo o apoio que tem recebido: “Eu fiquei em choque, passada! Parece que estou vivendo um sonho”, disse Thelma.

Embora se orgulhe da trajetória no reality da Globo, Thelma lamenta pela briga que teve com Flay. “A briga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando…”, começou.

“Pontualmente, nesse dia com ela, se eu tivesse baixado o tom, talvez ela também tivesse baixado, apesar de ser explosiva. A gente não precisava concordar em tudo no jogo, mas de repente não precisava ficar gritando e gritando sem chegar a lugar algum”, lamentou Thelma.

Apesar do arrependimento com Flay, Thelma arrancou gargalhadas de Giovanna Ewbank ao dizer que não se arrependia de ter brigado com Lucas pela polêmica das ‘zero estalecas’ protagonizada pelo rapaz: “Não me arrependo, não”.

Confira a entrevista completa de Thelma para Giovanna Ewbank

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir