Chef de cozinha mora com Deborah Secco para preparar dieta exclusiva da atriz

Deborah Secco tem um chefe de cozinha morando em sua casa somente para preparar as refeições exclusivas de sua dieta alimentar.

- PUBLICIDADE -

Deborah Secco está empenhada em mudar a alimentação e também emagrecer. Para isso, contou com os serviços da coach de emagrecimento Mayra Cardi, queridinha dos famosos.

uma foto de deborah secco
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O programa além de oferecer toda consultoria do projeto ‘Seca Você’, também oferece um chef de cozinha exclusivo para morar da casa da atriz da Globo.

A ideia é que o profissional elabore todas as refeições de Deborah Secco utilizando todos os ingredientes indicados pela equipe de Mayra Cardi.

“A Deborah está no “Seca você personalité”, que é um dos meus programas de emagrecimento. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, ela tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas”, explica Mayra Cardi.

Ainda de acordo com a coach, sua equipe nutricional preparou um cardápio para os 10 primeiros dias do programa com comidas para Deborah Secco aprender a gostar de coisas saudáveis.

“A Deborah era uma pessoa que gostava muito de comer arroz, feijão e batata frita. E ela veio com uma proposta para se alimentar bem. Porque ela já é uma pessoa magra, mas se alimenta mal. A ideia é dar um bom exemplo para a filha e ter uma vida mais saudável”.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Segundo Mayra Cardi, depois dos primeiros dez dias na casa da atriz da Globo, o chef passará a desenvolver as receitas do programa de emagrecimento: “Passado esse período de adaptação, nossa nutricionista Suzy Mendonça vai preparar um cardápio mais focado no emagrecimento da Deborah. Ela quer ficar com a cintura mais afinadinha”.

Famosas como Maiara e Maraisa, Anitta, Larissa Manoela, Fábio Porchat e outros, já contrataram os serviços de Mayra Cardi. Os planos e valores são diversos, de acordo com o jornal Agora São Paulo, eles podem variar de R$ 70 a R$150 mil.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir