Claudia Raia admite já ter beijado mulher e detalha barraco em hotel de Alexandre Frota

- PUBLICIDADE -

Claudia Raia participou do quadro Cada Um No Seu Banheiro, de Sabrina Sato, e acabou fazendo revelações polêmicas sobre sua vida. Além de falar sobre suas primeiras vezes, a atriz também contou que pretende ser mãe novamente e que para isso já congelou seus óvulos.

Uma foto de Claudia Raia
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz dissertou sobre suas primeiras experiencias e admitiu que seu primeiro beijo na boca foi com uma mulher, no caso, sua melhor amiga quando adolescente. “Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura”, contou à Sabrina Sato.

Claudia Raia também completou dizendo que “sempre atacou os homens” com carisma e atitude, já que era feia. “Tinha que ser na lábia”.

Em seguida, a atriz falou sobre os planos para ser mãe novamente antes de ser avó. “Eu quero! Já congelei meus óvulos, vamos ver”, disse, que já é mãe de dois, Enzo Celulari, 23, e Sophia, 17.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Casada com o dançarino Jarbas Homem de Mello há dois anos, a artista ainda disse que o marido é animado para ser pai. “Desde o primeiro ano, e eu que estou protelando. Por mim, seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, adoro esse personagem”, completou a atriz, que também disse estar no momento mais fértil da sua vida apesar da menopausa.

Claudia Raia também comentou sua antiga relação com o ator e agora político brasileiro Alexandre Frota, com quem se casou no final dos anos 1980. “Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né.”

Na conversa com Sabrina Sato, ela acabou relembrando o episódio no qual deu um barraco com o ex-marido. “Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia eu soube que ele deu uma festa em um hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco da vida”, afirmou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir