Ed Sheeran anuncia nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica

O cantor britânico disse que sua esposa, Cherry Seabor, deu à luz primeira filha do casal na semana passada

- PUBLICIDADE -

Ed Sheeran, 29, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (1) para anunciar que é pai. O cantor britânico disse que sua esposa, Cherry Seabor, deu à luz primeira filha do casal na semana passada.

uma foto do cantor ed sheeran e ao lado um par de meias de bebê
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo ele, Lyra Antarctica chegou ao mundo linda e saudável. “Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui”, escreveu o músico. Bastante discreto em relação a vida pessoal, Sheeran pediu privacidade.

“Esperamos que vocês respeitem a nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo vocês quando chegar a hora de voltar, Ed”, afirmou.

Sheeran e a esposa são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, em 2017, o cantor afirmou que “conhecer pessoas era genial mas a única que ficaria é com Cherry.”

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Os dois se casaram em 2018, em uma cerimônia discreta só para amigos e familiares em Veneza, na Itália. O próprio Ed Sheeran meses depois, revelou que já estava casado durante uma entrevista. Ele falava sobre o álbum “No.6 Collaborations Project“, lançado ano passado, quando deixou escapar que uma das músicas era inspirada na esposa.

Em sua mais recente entrevista dada ao jornal The Sun, o cantor britânico disse que Cherry o ajudou a reduzir o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de fast food (comidas industrializadas).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir