Edu Guedes deixa RedeTV! após perder movimentos do braço em grave acidente

Edu Guedes sofreu um acidente em seu sítio e acabou perdendo parte dos movimentos do braço esquerdo, o que o fez sair da RedeTV!

- PUBLICIDADE -

O apresentador e chefe de cozinha Edu Guedes está deixando a RedeTV! após cinco anos no canal.

Edu Guedes retornou ao seu programa na RedeTV! - Reprodução
Edu retornou ao seu programa na RedeTV! – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Edu Guedes tomou a decisão depois de sofrer um grave acidente no início de junho, o qual comprometeu os movimentos de sua mão esquerda.

O chefe de cozinha já avisou a direção da RedeTV! que ficará somente até dezembro, quando termina seu contrato.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou Edu Guedes ao Notícias da TV.

O acidente de Edu Guedes

Após sofrer um acidente em seu sítio no início deste mês, Edu Guedes retornou à RedeTV! e contou sobre o ocorrido.

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse o chef de cozinha.

Com o braço imobilizado, Edu Guedes revelou que sua recuperação está rápida e já sente sinais de avanço.

“Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, continuou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir