Elenco de A Fazenda deve contar com MC Biel, Babi Muniz e Paula Pequeno, diz colunista

- PUBLICIDADE -

Com a estreia de A Fazenda cada vez mais próxima e a constante interação entre alguns famosos e seus fãs, o segredo sobre a participação no reality da Record fica cada vez mais difícil de ser mantido.

Uma foto dos participantes de A Fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste ano atípico, por conta da pandemia, a Record teve um desafio extra na hora de convencer os participantes e desenvolveu protocolos rígidos de segurança para o período de exibição.

Segundo Fefito, colunista do UOL, alguns nomes envolvidos em grandes polêmicas, como Gabriela Pugliesi, foram procurados, mas recusaram convite para A Fazenda. Outros, como Kadu Moliterno, inicialmente escalado para o “Power Couple”, chegaram a repensar sua participação. O ator Thomaz Costa desistiu para se concentrar em sua carreira na música.

Famosos que recusaram em anos anteriores decidiram tentar a sorte desta vez no programa. É o caso de Biel, funkeiro que fez muito sucesso, mas viu a carreira entrar em crise após uma repórter acusá-lo de assédio durante uma entrevista, e de Jojo Todynho, que no ano passado declinou do convite, mas, neste ano, entre idas e vindas, parece ter finalmente aceitado.

Já no time das ex-Panicats teremos Babi Muniz e no das esportistas a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno. De acordo com Fefito, esta edição de A Fazenda contará com três funkeiros.

Caso o famoso aceite o convite e participe do reality, ficará confinado durante três meses em A Fazenda 12 disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, de acordo com o Notícias da TV, além deste valor, o cachê proposto pela Record somente para ele participar do reality foi de R$ 70 mil dividido em três parcelas mensais.

Além do valor pela participação em A Fazenda 2020, o famoso também irá ganhar R$ 1 mil depositados na conta bancária por cada nova ação de merchandising feita dentro da casa. A quantia só é válida para o primeiro anúncio da marca contratante. O uso de produtos parceiros na rotina da casa não é considerado como uma ação publicitária dentro do acordo.

Leia também:

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir