Eliminada do BBB20, Ivy comenta falas racistas e explica voto em Babu

- PUBLICIDADE -

Após ser eliminada na noite de ontem, domingo (19) do BBB20, Ivy participou na manhã de hoje (20) do Encontro com Fátima Bernardes e foi confrontada por diversas polêmicas protagonizadas dentro do reality da Globo. A ex-sister começou seu discurso afirmando que estava com medo de que alguma frase sua dita dentro do confinamento possa ter magoado alguém.

Ivy é entrevistada no 'Encontro com Fátima'
Ivy é entrevistada no ‘Encontro com Fátima’ – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Fiquei bem insegura quando as pessoas estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, mas sei que sou muito falante. Tudo que sinto eu falo. Por algum momento fiquei momento fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Ainda não sei de tudo, mas aprece que isso aconteceu em algum momento no jogo”, disse Ivy à Fátima Bernardes.

Durante sua entrevista, Fátima Bernardes mostrou à Ivy um trecho onde a ex-sister está dentro da casa e faz a seguinte declaração: “Sou super contra de julgar alguém por cor da pele. Mas ficar usando disso também…Também não concordo, até porque isso não é malefício nenhum, você ser preto. Pelo contrário, quanto mais morena fico, mais eu gosto”.

Tal fala foi uma das atitudes de Ivy que levou a ex-sister ser acusada de racismo pelo público. Durante a conversa com Fátima Bernardes, ela tentou se justificar: “Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de ‘por que falar isso’, não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?”.

Outro assunto abordado pela ex-BBB20 no Encontro foram os constantes votos em Babu. Ivy também tentou justificar o motivo de sempre escolher o ator em suas indicações ao paredão. “Lá dentro do jogo para mim era muito difícil votar nas pessoas, era uma coisa bem dolorida. O Babu teve atitudes que não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Uma coisa pequena lá dentro do jogo a gente acaba pegando para ser motivo de voto. Peguei isso dela ter gritado com o Dan e fui prolongando, por não querer votar em outras pessoas. Foi um erro meu”, contou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir