Em “A Pequena Grande Família”, Amy Roloff e Cris conversam sobre casamento

- PUBLICIDADE -

Namorando há dois anos e meio com Chris Marek, Amy Roloff se surpreendeu ao descobrir que ele não descarta casar-se com ela. A informação é do site americano Peopple.

Foto: Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a publicação, no episódio levado ao ar na noite de ontem (09), nos Estados Unidos pelo TLC, o casal fez uma viagem para acampar com amigos Ron e Beth quando abordaram o assunto casamento. “Eu conheci Matt em uma conferência. Eu o vi quatro vezes, [então] nos casamos ”, ela diz. “Então, namorando o Chris, estou ligando para as minhas amigas e, tipo, ‘O que é estar namorando?! Eu nem sei o que diabos é isso.”, disse Amy.

Ron pergunta a Chris como ele se sente sobre o casamento e ele faz uma pausa, envolvendo os dois braços em volta de Amy antes de responder. “Eu vi muitos casamentos fracassados, muitos divórcios na minha família. Todos os meus irmãos, minha mãe ”, diz ele. “Quero dizer, eu vi muitos exemplos de pessoas que se amavam, mas não podiam viver umas com as outras. Mas eu certamente não sou contra o casamento – nunca pensei que teria essa idade e ainda seria solteiro.”, disse o homem.

Veja algumas falas da cena levada ao ar ontem pelo programa “A Pequena Grande Família”:

– “Fico feliz em ver que você não é contra o casamento, porque isso seria um problema”, diz Amy.

– “Estou certamente curtindo nossa jornada”, acrescenta Chris.

– “O casamento ainda funciona. É uma instituição que funciona ”, insiste Amy. “Eu vi o suficiente onde isso me dá esperança.”

– “Mesmo que eu seja divorciada, eu ainda valorizo ​​e vou manter o conceito, a razão, o propósito de que o casamento está aqui”, ela diz aos produtores. “E se por acaso eu fizer isso de novo, eu ainda colocaria tudo o que puder, da melhor maneira possível, para fazer funcionar.”

– “Chris não expressa esse compromisso, então, você sabe, eu fiquei surpresa que ele está aberto ao casamento ”, acrescenta ela. “Eu não estou aqui para empurrá-lo, não estou aqui para ele fazer algo que ele está longe de estar pronto. Mas se o casamento é para acontecer novamente, na segunda vez, eu cantaria ‘Aleluia’ ”.

Nos Estados Unidos a nova temporada do reality-show “A Pequena Grande Familia” vai ao ar às 21 horas pelo TLC. Não há previsão ainda da exibição desta cena na versão brasileira deste canal.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir