Convidados para participar de A Fazenda 2020, Najila Trindade e Felipe Prior dependem da Justiça para terem as participações confirmadas. Isso porque ambos aguardam o desfecho ou pausa nos casos em que estão envolvidos.
A informação é do colunista Fefito, to UOL. O ex-BBB é alvo de uma investigação de abuso sexual por parte da Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A delegada Maria Valéria Pereira Moraes chegou a afirmar que o caso estaria perto do fim e há duas semanas convocou uma das mulheres que o denunciou para depor novamente.
Já Najila Trindade não entrou em A Fazenda no ano passado exatamente por causa dos compromissos com a Justiça. O seu caso contra Neymar foi arquivado e um documento contendo o acordo entre a modelo e o jogador chegou a ser roubado do escritório de seu advogado, em março.
Caso consigam o aval e participem de A Fazenda 12, Najila Trindade e Felipe Prior terão a companhia de Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar. Segundo Fefito, o cachê oferecido aos dois têm o mesmo valor: R$ 50 mil reais.
Lista de participantes aprovada
Depois de muito suspense e espera, a Record já tem definido o elenco de A Fazenda 2020. Segundo o Notícias da TV, a lista foi aprovada pelo vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, e ainda é mantida em sigilo.
Segundo o site, o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma forte operação de guerra devido a pandemia do novo coronavírus.
- Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!
Antes de fechar a lista de escolhidos para A Fazenda, foram avaliados 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades. Após realizar entrevistas com os candidatos, a Record definiu que o programa apresentado por Marcos Mion terá o mesmo número de participantes que o Big Brother Brasil teve neste ano.
Emissora nega informação
Através de sua conta oficial no Twitter, a Record negou a notícia dada pelo colunista Fefito e disse que a informação não procede.