Ex-BBB Flayslane contra ataca, após Neymar desmentir ficada: “Tenho que provar nada pra ninguém”

- PUBLICIDADE -

A ex-BBB20 Flayslane se envolveu em uma polêmica ao revelar para Matheus Mazzafera que ficou com Léo Santana e Neymar antes de ir para o reality da Globo. O jogador negou que isso tenha acontecido em tom de debocha em uma página de celebridades no Instagram.

Flayslane desmente Neymar
Flayslane desmente Neymar – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a madrugada, Flayslane utilizou sua conta do Twitter para falar que esse tipo de assunto não deveria ganhar tanta audiência e pediu para as pessoas pararem de endeusar certos homens.

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não to afim de ficar vendo o ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada, não. Sério, vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém não. Mudem a pauta!”, disse Flay na rede social.

a ex-BBB20 se manifestou após uma amiga dela divulgar imagens que provam que Flayslane trocou mensagens com Neymar. Ao ver a publicação uma usuária do Twitter comentou sobre isso: “Fale com suas amigas, elas tão divulgando”.

“Falei sim, sabe quando vocês se doem com quem tenta me machucar? Foi igual com elas, não deveria ter feito, mas não foi com má intenção, precisamos compreender finalizemos esse assunto tão tolo”, disse Flay em resposta a seguidora.

Flayslane respondeu ao comentário de Neymar na página do Instagram. Enquanto o jogador disse: “rir para não chorar”, a ex-BBB assumiu que ter ficado com ele não é motivo de orgulho.

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, rebateu.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir