Ex-BBB Pyong Lee fala sobre participação em A Fazenda e pede vaga em outro reality da Record

- PUBLICIDADE -

Após participar do BBB20, Pyong Lee contou que gostaria de participar de outro reality show, desta vez, o Power Couple da Record. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o hipnólogo contou que já conversou com sua esposa, Sammy Lee, sobre uma nova competição. Além do mais, rumores e listas que circulam nas redes sociais elencavam o casal como os próximos participantes de A Fazenda, contudo, eles já descartaram essa opção.

Pyong Lee fala sobre participação em A Fazenda
Pyong Lee fala sobre participação em A Fazenda – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Agora, no momento, provavelmente não [toparia entrar em outro reality]. Inclusive, a Sammy já falou comigo, e a gente queria participar do Power Couple”, disse o ex-BBB. Matheus Mazzafera, então, explicou que a Record pode convidar o casal para a próxima temporada, que foi adiada para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

“Reality show é uma loucura. Por exemplo, uma Fazenda seria uma loucura”, complementou Pyong Lee, ao explicar que o confinamento rural não está nos seus planos. Em outro trecho do vídeo, Matheus conversa com Sammy Lee sobre o suposto convite feito para ela ingressar no programa apresentado por Marcos Mion.

“Você ficou com ele [Jake, filho do casal] nove meses na barriga, agora o Pyong fica nove meses com ele no braço, enquanto você fica só três na Fazenda”, sugeriu o apresentador. “Tá todo mundo me perguntando isso. Mas como que eu entro na Fazenda? Olha aqui a minha fazendinha”, respondeu Sammy Lee, mostrando o filho para Matheus Mazzafera. “Não dá pra ir pra Fazenda”, complementou ela.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir