Ex-BBB Rafa Kalimann faz dancinha com decote gigante e quase paga peitinho: “Mulher do céu”

- PUBLICIDADE -

De volta às redes sociais, Rafa Kalimann estreou sua conta no aplicativo Tik Tok, o novo queridinho dos famosos. Na plataforma, os internautas fazer vídeos engraçados, com dublagens, dancinhas e produções variadas. Para divulgar sua conta, a ex-BBB20 optou por um decotão e contou com a presença de seu cachorro.

Rafa Kalimann quase paga peitinho nas redes sociais
Rafa Kalimann quase paga peitinho nas redes sociais – Foto: Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na gravação, Rafa Kalimann dançou e mostrou aos seguidores quão ciumento seu cachorro é, enquanto a ex-sister dançava, o animal dava pequenas mordidas em seu shorts fazendo com que ela parasse. Mas, outro detalhe também chamou atenção: o decote da ex-BBB quase acabou traindo-a.

Por ser uma blusa decotada até a cintura, quando Rafa Kalimann se movimentava, o decotão generoso ia junto. Por estar sem nada protegendo os seios, quase que a ex-BBB20 pagou peitinho. Nos comentários, os internautas não deixaram de notar a quase gafe: “Mulher do céu…..”; “Não deixa mamãe pagar peitinho naaaaao ???? MUSA????”; “Só tenho olhos para o decote! Poderooosaaaaaaaaa”; “rafa do céu o medo q eu tive de aparecer um mamilo aí”. 

Doação do prêmio

Rafa Kalimann usou as redes sociais para contar aos fãs para quem vai o prêmio de R$ 150 mil que ela venceu como segunda colocada no BBB20. A digital influencer disse que ao contrário do que planejou, decidiu doar o valor para instituições que estão lidando na linha de frente da Covid-19.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir