Giovanna Ewbank mostra entrevista com filha Titi e Katy Perry em inglês

Giovanna Ewbank divulgou um trecho de sua entrevista com Katy Perry mostrando a filha Titi conversando com a cantora

- PUBLICIDADE -

Giovanna Ewbank soltou em suas redes sociais um trecho de  sua entrevista com Katy Perry. No momento, sua filha mais velha, Titi, de 7 anos, aparece para conhecer e conversar com a cantora.

uma foto de giovanna ewbank e  katy perry
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As imagens mostram o diálogo fofíssimo entre as duas, todo em inglês. A participação de  Katy Perry irá ao ar no canal do YouTube de Giovana Ewbank no próximo dia 27.

“Essa é minha filha, ela adora você”, diz a atriz, apresentando a menina. “Oi, querida! Tudo bem? Qual o seu nome?”, pergunta Katy. “Chissomo“, responde a filha de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, apelidada de “Titi” pelos pais.

“Chissomo? Eu amo seu cabelo. É tão bonito”, elogia a cantora. “Obrigada”, responde Titi em inglês, arrancando suspiros da mãe. Giovana Ewbank ainda elogia o visual de Katy, grávida de 9 meses, que deve dar à luz sua primeira filha com o namorado, Orlando Bloom, ainda esse mês.

“Você está linda grávida!”, afirma a atriz e apresentadora. “Será que eu mostro?”, provoca Katy Perry, levantando-se para exibir o barrigão. Mesmo com o lançamento de seu novo álbum no próximo dia 28,  a cantora confirmou os planos de tirar uma espécie de licença-maternidade após o nascimento da filha, deixando claro que irá priorizar os cuidados com a bebê em vez de divulgar o novo trabalho.

“Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu nunca planejei que as duas coisas acontecessem ao mesmo tempo”, contou a cantora em um trecho inédito da entrevista divulgado pela revista Quem.

Giovanna Ewbank revelou que havia entrevistado a artista americana na última semana, contando que deixou sua própria licença-maternidade, alguns dias depois de dar à luz Zyan, apenas para a ocasião.

“Oi, gente, estou liberada para contar uma coisa para vocês, que eu tô guardando há um tempo. Eu fiz uma entrevista com a Katy Perry, a pedido dela, e eu saí da minha licença-maternidade especialmente para isso, quando o Zyan tinha 12 dias. Gastei todo o meu inglês enferrujado”, riu a atriz e apresentadora, que já havia adiantado a interação entre a cantora e Titi.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir