Guerra de Prior e Manu no BBB20 gera confusão entre Bruna Marquezine e Neymar: “Perseguição”

- PUBLICIDADE -

A madrugada desta segunda (30) começou conturbada nas redes sociais. Com as torcidas de Felipe Prior e Manu Gavassi, indicados ao 10º paredão do BBB20, a todo vapor, algumas celebridades tomaram partido nesta disputa e declaram apoio a um dos participantes.

Fãs de Bruna Marquezine e Neymar brigam na web - Imagem: reprodução
Fãs de Bruna Marquezine e Neymar brigam na web – Imagem: reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bruna Marquezine torce por Manu Gavassi desde o início do BBB20, as duas são melhores amigas motivo ao qual a atriz assiste fielmente ao reality da Globo. Ao ver a cantora correndo risco de ser eliminada, a digital influencer não perdeu tempo e mobilizou todos seus seguidores a votarem em Felipe Prior.

Em contrapartida, Manu Gavassi acumula uma série de inimizades no mundo do esporte. No twitter, os internautas resgataram um desabafo da cantora admitindo odiar futebol, motivo suficiente para ela perder o apoio de grandes nomes deste universo.

Gabigol, Richarlison Andrade e Giorgiande Arrascaeta declararam apoio a Felipe Prior e até prometeram sortear camisetas autografadas aos fãs caso o arquiteto permaneça na casa do BBB20 na terça (31). Mas, um nome causou a maior guerra nas redes sociais ao se posicionar sobre quem, em sua opinião, deveria permanecer no reality: Neymar.

Depois de ser muito cobrado pelos fãs e diversos colegas do futebol, Neymar declarou #teamPrior nas redes sociais seguido dos emojis ‘fogo’ e ‘parquinho’, representando a frase ‘fogo no parquinho’. O afronte do atacante do PSG foi diretamente à ex-namorada, Bruna Marquezine, que está super engajada em manter a amiga no BBB20.

Após declarar seu apoio ao arquiteto, os nomes de Bruna Marquezine e Neymar foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, muitos fãs adoraram o posicionamento do craque do PSG, principalmente pelo afronte à ex-namorada, mas houve também quem desaprovou o comentário e criticou ao jogador.

Horas depois, Neymar parece ter se arrependido ao ver à proporção que seu posicionamento tomou e resolveu voltar atrás publicando novamente: “Fica prior e fica Manu … depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no parquinho”.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir