Pela primeira vez, Juliana Paes fala abertamente sobre suposta briga com Paolla Oliveira

- PUBLICIDADE -

Durante uma live na noite desta quinta-feira (6), Juliana Paes falou sobre a sua felicidade com a reprise de ‘A Força do Querer‘, no lugar de ‘Fina Estampa‘, confirmada pela Globo, mas ainda sem previsão de data.

uma foto de juliana paes e paolla oliveira
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz, que foi protagonista da trama com a personagem Bibi Perigosa, lembrou da suposta briga com Paolla Oliveira, que interpretou a policial Jeiza, e levou o prêmio de Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em 2017.

“Tenho orgulho de não me envolver em polêmica. Eu não gosto. Eu pauto a minha vida por escolhas, eu renuncio a muita coisa para fugir de polêmica. Às vezes a gente deixa de fazer coisas que a gente gosta muito, às vezes a gente deixa de falar o que a gente gostaria de falar para fugir de encrenca. De repente ver aquela confusão foi complicado. Mas eu acho que a gente conseguiu contornar bem a situação”, contou a atriz da Globo ao jornalista Felipeh Campos.

“Não ficou nada [de rusga]. Eu acho que a internet faz isso, né? Gosta de uma treta, gosta de uma confusão. Quando envolve duas mulheres bonitas, duas mulheres que estão em evidência. Isso ganha uma proporção além da conta. Eu senti muito porque isso ganhou uma proporção que eu não queria”, acrescentou Juliana Paes.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir