Luciano Camargo lança projeto solo em outro ritmo musical, após suposto fim com Zezé

Após inúmeros rumores de crise, uma suposta briga e separação, Luciano Camargo lança projeto musical solo e fãs ficam apreensivos

- PUBLICIDADE -

Não é de hoje que os rumores de que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano está cada vez mais próxima do fim. Além da esfriada profissional, o que circula pelos bastidores é que os irmãos não possuem mais contato um com o outro fora dos palcos.

uma foto de zeze di camargo e luciano
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pois bem, tal informação ganhou mais força ainda depois que a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, soltou uma notícia anunciando que Luciano Camargo resolveu “seguir carreira solo” e investir em outro ritmo musical.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

O cantor está a todo vapor com os preparativos para seu primeiro álbum gospel, que, segundo a colunista, deverá ser lançado em breve. De acordo com Fábia, o novo trabalho de Luciano Camargo já está perto de ser finalizado.

Luciano Camargo sempre foi apreciador do ritmo gospel, não por acaso ele tem playlists só de canções deste gênero musical. Em contrapartida dos rumores de separação, a colunista garante que os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano podem descansar tranquilos, já que o novo projeto gospel do cantor é um trabalho paralelo ao que ele já faz com o irmão.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir