Manu revela namoro abusivo, mas se recusa a dizer se falava de Chay Suede

- PUBLICIDADE -

A ex-BBB20, e também finalista do reality, Manu Gavassi causou alvoroço nas redes sociais ao comentar durante sua participação no confinamento sobre uma traição que sofreu nas mãos de um ex-namorado. Os detetives de plantão da internet logo chegaram à conclusão de que a cantora estava se referindo a Chay Suede, ator da Globo.

Manu Gavassi do BBB20
Foto: Reprodução/Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entretanto, ao sair do reality, como uma das vitoriosas, Manu se recusou a responder se, de fato, realmente estava falando de Chay Suede. “Eu contei diversas histórias. Acho que é bem legal o jornalista ligar a notícia de traição a um nome de uma pessoa conhecida. Eu jamais responderia essas perguntas”, disse durante coletiva virtual promovida pela Globo.

Deixando as polêmicas um pouco de lado, Manu Gavassi fez um balanço de sua participação no BBB20 e também falou sobre “perder” para Thelma, campeã desta edição. A cantora ocupou a terceira colocação no ranking final do reality da Globo.

“Fiquei muito honrada de perder para Thelminha, fiquei muito feliz com a final e com o resultado. Acho que descobri que sou muito mais corajosa do que imaginava. Esse desafio me deixou com muito medo. Agora quero viver, aceitar mais desafios e ser um pouquinho menos medrosa”, declarou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir