Maquiador dá relato chocante sobre trabalhar com Ana Paula Arósio

O maquiador Ale Toledo contou como foi trabalhar com Ana Paula Arósio durante seu breve retorno para a televisão

- PUBLICIDADE -

O maquiador Ale Toledo compartilhou em suas redes sociais seu registro ao lado de Ana Paula Arósio, nos bastidores de gravação do comercial de um banco do qual ela foi uma das personagens. O profissional disse que foi “um imenso prazer” participar do trabalho com a atriz.

ana paula arósio

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Semana passada tive o mega prazer de conhecer essa mulher, que sempre admirei. Quando não tinha a menor ideia da profissão que seguiria, já a achava deusa, com uma beleza estonteante. Sabe aquelas pessoas que você nunca acha que vai ver de perto ou ter contato um dia?”.

“Com ela era assim, nunca imaginei e do nada aconteceu. Destino? Talvez, mas acho mesmo, é que ainda temos chance de nos surpreender a cada dia e que Deus nos dá sinal sempre, nos mostrando que tudo é possível. Até o inimaginável! Foi um imenso prazer estar com ela, mesmo que por pouco tempo”, escreveu o maquiador em seu perfil no Instagram na legenda da foto com Ana Paula Arósio.

A propaganda foi gravada na semana passada em São Paulo e foi ao ar pela primeira vez na terça-feira (25), durante o intervalo do “Jornal Nacional”, na Globo.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Para o jornal Extra, Toledo contou: “Eu estava nesse trabalho porque tenho uma parceria com o (maquiador) Marcos Padilha. A campanha era dele, e eu fiquei responsável por cuidar do Robson Nunes (outro ator que aparece no comercial). O contrato da Ana Paula era segredo nos bastidores, poucos sabiam e não podia vazar. Foi difícil manter segredo, mas o que não fazemos pelo nosso trabalho, né.”

Ana Paula Arósio estava afastada da televisão desde 2010, quando atuou em “A Forma da Lei”. Atualmente, ela mora na Inglaterra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Semana passada tive o mega prazer de conhecer essa mulher, que sempre admirei. Quando não tinha a menor ideia da profissão que seguiria, já a achava deusa, com uma beleza estonteante. Sabe aquelas pessoas que vc nunca acha que vai ver de perto ou ter contato um dia?? Com ela era assim, nunca imaginei e do nada aconteceu. Destino?? Talvez, mas acho mesmo, é que ainda temos chance de nos surpreender a cada dia e que Deus nos dá sinal sempre, nos mostrando que tudo é possível. Até o inimaginável!!! Foi um imenso prazer estar com ela, mesmo que por pouco tempo #anapaulaarosio. Obrigado ao meu parceiro de sempre @marcospadilha , por me proporcionar esse momento inesquecível !!!

Uma publicação compartilhada por Ale Toledo (@aletoledo) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir