Marcela Mc Gowan, do BBB20, revela: “Fui abusada sexualmente e não denunciei”

- PUBLICIDADE -

Médica ginecologista e também ex-BBB20 Marcela Mc Gowan utilizou sua conta no Twitter nesta semana para fazer um desabafo sobre as acusações de ‘feminismo seletivo’ que vem recebendo durante e após o fim de seu confinamento no reality da Globo. Na publicação, ela também pegou todos os fãs de surpresa ao revelar que já foi vítima de abuso sexual no passado.

Marcela do BBB20
Marcela do BBB20 – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Gente o que tiver que ser conversado, será em algum momento. Eu tenho muita consciência de tudo que aconteceu, erros e acertos e eu sei muito bem do meu coração e das coisas que eu acredito. Apenas acho importante falar uma coisa: feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual”, escreveu Marcela Mc Gowan.

No desabafo, ela revela que já foi abusada sexualmente e optou por não denunciar: “Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”.

“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual, eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual. Eu vivo meu feminismo nas infinitas palestras que dei e dou de graça para ensinar alunos de medicina e áreas da saúde sobre um atendimento respeitoso e feminista das mulheres, eu vivo nas palestras de educação sexual que eu dei para crianças e adolescentes Eu vivo meu feminismo tentando não incentivar rivalidade entre mulheres, tentando fazer as mulheres enalteceram umas as outras, se unirem por causas que acreditem, não deixarem que homens as machuquem”, revelou a ex-BBB20.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir