Ator da Globo Marcos Caruso revela que é bissexual e conta o que lhe dá prazer na cama

O ator da Globo Marcos Caruso decidiu abrir o jogo e contar que é bissexual, além de dar detalhes sobre o que mais gosta na cama

- PUBLICIDADE -

Aos 68 anos, Marco Caruso decidiu contar que é bissexual e revelou mais detalhes do que lhe dá prazer entre quatro paredes, durante um bate-papo descontraído na live Apimentadas, da drag queen Suzy Brasil.

uma foto de marcos caruso
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu gosto do olhar”, admitiu o atual intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo. O ator, que sempre teve uma vida íntima discreta, deixou claro que faz o estilo romântico. “O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, detalhou.

Sem explorar demais o assunto de sua orientação sexual, Marcos Caruso revelou que não gosta de arriscar performances na cama.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, declarou o ator da Globo.

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano e Mari Caruso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Preste atenção nesse elogio. @marcos_caruso

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir