Mc Catra morre aos 49 anos e deixa 32 filhos

- PUBLICIDADE -

O funkeiro Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra ou Mc Catra, morreu aos 49 anos neste domingo (9), por volta das 15h20. Ele tratava um câncer no estômago e deixou três esposas e 32 filhos. A assessoria do hospital informou que a causa da morte foi em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra nasceu no Rio de Janeiro em 5 de novembro de 1968. Formado em direito, mas sem nunca ter exercido a profissão, ele começou a fazer sucesso nos anos 80 com a banda de rock “O Beco”. Mas foi no funk que ele se encontrou a partir dos anos 90.

O velório do cantor Mr. Catra acontece nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, o corpo será enterrado no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir