Nova mansão da família Poncio vira ponto turístico de vizinhos

A mansão da família Poncio, com cinco mil metros quadrado de terreno, virou atração de um prédio residencial em frente ao imóvel

- PUBLICIDADE -

Patriarca da família Poncio, o pastor Márcio Poncio está ficando de cabelos em pé com seus novos vizinhos. Isso porque, a nova mansão para qual o clã se mudou recentemente fica de frente para um prédio residencial bem alto.

uma foto da família poncio
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dos apartamentos mais superiores é possível ver partes da mansão, os moradores têm chegado na varanda para fazer fotos da família Poncio nas dependências do imóvel.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a nova casa dos Poncios possui apenas cinco mil metros quadrados de terreno, sendo três mil metros de área edificada.

Com isso, dar uma volta no jardim, tomar um sol ou até brincar com as crianças no ‘quintalzão virou um verdadeiro ‘Big Brother Brasil‘. Isso sem contar as pessoas que passam na calçada da mansão gritando os nomes de Sarah Poncio, Gabi Brandt e Saulo Poncio. Pelo visto, privacidade não será muito o forte da nova moradia da família Poncio.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir