Pais de Mari Gonzalez, do BBB20, detonam Bruno Gagliasso por ofensas à filha: “Covarde”

- PUBLICIDADE -

Os pais da musa fitness Mari Gonzalez, Sônia e Carlos Alfredo Gonzales, se indignaram com Bruno Gagliasso por ter chamado a participante do BBB20 de “peso morto” nas redes sociais. Em uma transmissão ao vivo feita com Jonas Sulzbach, esposo da sister, os idosos não esconderam a revolta com a postura do ator. “Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta”, disparou a mãe da influenciadora digital.

Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na live realizada na noite de quarta-feira, 15, o ex-BBB12 Jonas Sulzbach perguntou se os sogros sabiam do comentário feito pelo ator no Twitter. “Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou”, escreveu Bruno Gagliasso, referindo-se à última eliminação na qual a influenciadora foi a menos votada em uma disputa com Babu e Gizelly (eliminada).

“Jonas, estou tão engasgada com isso”, respondeu a mãe de Mari, indignada. “Peso morto é uma coisa que não tem utilidade, né?”, lamentou o ex-BBB12. Após relatar que ele foi covarde por não ter citado o nome de Mari Gonzalez, dona Sônia ressaltou que eles não são burros e entenderam perfeitamente de quem Bruno Gagliasso estava falando.

“Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos”, completou a mulher, chateada. O pai de Mari Gonzales também desabafou sobre a decepção com Bruno Gagliasso. “Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso”, declarou. “É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também”, concordou Jonas Sulzbach.

 

Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso
Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@marigonzalez #bbb #bbb20 #bbb2020

Uma publicação compartilhada por TUDO VEJA OFICIAL (@tudo_veja_oficial) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir