Paolla Oliveira é atacada por cão e levada ao hospital às pressas

- PUBLICIDADE -

Paolla Oliveira foi atacada por um cachorro e precisou ser levada ao hospital às pressas. Segundo Leo Dias, o acidente aconteceu em maio, mas ninguém havia sabido disto até o momento.

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o jornalista, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o ocorrido. Tudo aconteceu quando m outro cão entrou no sítio de Paolla Oliveira, que fica em Araras, Região Serrana do Rio, e estranhou-se com o animal dela.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A atriz global tentou apartar a briga, para evitar que os dois se machucassem, mas ela quem acabou ferida. Mesmo tendo ido ao hospital, ela não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves. Procuramos também o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada.

O centro médico informou que a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.

A assessoria de imprensa, inclusive, deixou claro que o problema nem foi a agressividade dos bichinhos, mas sim porque, se tem bicho no meio, Paolla Oliveira encara sem medo.

Relacionamento com outras mulheres

Paolla Oliveira foi a entrevistada do canal no YouTube de Giovanna Ewbank e falou abertamente sobre alguns assuntos de sua vida pessoal, algo que todos temos curiosidade.

Em determinado momento, a atriz da Globo foi questionada por Giovanna Ewbank se namoraria outra mulher e Paolla Oliveira não hesitou em responder que sim.

“Se eu me apaixonasse, por que não? A gente fala tanto de amor, amor. O que importa é isso. Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, explicou a atriz da Globo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir