Angélica encerra contrato com a Globo, prestes a estrear seu programa

- PUBLICIDADE -

Angélica e a Globo decidiram, em comum acordo, encerrar a contratação fixa da apresentadora e adotar um novo tipo de contrato. Prestes a estrear seu novo programa, ‘Simples Assim’, a esposa de Luciano Huck colocou um ponto final no vínculo fixo que mantinha com a emissora há 24 anos.

Angélica - Reprodução
Angélica – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende “se dedicar a outros projetos além do programa”. Procurada, a assessoria da Globo diz que não divulga informações contratuais de seu elenco.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Angélica já tinha gravado alguns programas e iria voltar à grade da emissora em abril deste ano. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de seus programas e aditou todas as estreias.

A esposa de Luciano Huck era contratada da Globo desde 1996, quando estreou no programa ‘Angel Mix’ e no seriado ‘Caça Talentos’. A mas recente apresentação dela foi o ‘Estrelas’, exibido de 2006 a 2018. No ano passado, ela participou da novela “A Dona do Pedaço” como apresentadora de um reality show de culinária em que Maria da Paz (Juliana Paes) participou.

Além de Angélica, outros atores do primeiro escalão da Globo deixaram de ter contrato fixo com a emissora, como Malu Mader, Renato Aragão, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Malvino Salvador, Bianca Bin, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Vera Fischer, José de Abreu, Miguel Falabella, entre outros.

A mudança, que vem sendo implementada pela Globo desde o ano passado, faz parte do corte de gastos da emissora, que antes pagava altíssimos salários aos atores até mesmo quando eles não estavam no ar.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir