Pyong Lee diz que contratou advogados para ganhar prêmio do BBB20

- PUBLICIDADE -

O ex-BBB20 Pyong Lee resolveu agir contra todos internautas que o julgaram ou o acusaram de assediador durante sua participação no reality da Globo. O hipólogo também disse que entrará com uma ação judicial contra aqueles que também o atacaram de alguma forma usando o nomo e imagem de seu filho Jake, de apenas dois meses, e da esposa Sammy Lee. Por fim, ele ainda ironizou que irá ganhar o prêmio do BBB20 só em processos judiciais.

Pyong Lee vai processar haters
Pyong Lee vai processar haters – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O influenciador digital disse que contratou um time com 7 advogados para ajudá-lo a cobrar pessoa por pessoa que ele acha que deva pedir satisfação judicialmente por tê-lo difamado nas redes sociais. “Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos”, escreveu Pyong Lee em seu Twitter.

Filho de Pyong Lee tem milhões de seguidores no Instagram

O bebê Jake, filho de Pyong e Sammy Lee tem apenas dois meses de idade, mas já acumula mais de 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, criada e administrada pelos pais. O Instagram de Jake já estava no ar antes mesmo do nascimento da criança, com fotos da ultrassonografia de Sammy Lee e do casal.

O número de seguidores é maior do que a soma de todas as pessoas que seguem os rivais que o hipólogo teve dentro do BBB20: Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. Na manhã desta quinta-feira (16), os ex-BBBs tinham, respectivamente, 541 mil, 431 mil, 252 mil e 448 mil seguidores.

Filho de Pyong Lee tem mais seguidores do que adversários do hipnólogo juntos
Foto: Reprodução/Instagram
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir