Rafa Kalimann chora após ser acusada por Gizelly de usar perfume milionário de baleia: “Porque não falou na cara?”

- PUBLICIDADE -

A blogueira Rafa Kalimann ficou sabendo através de Prior que uma de suas melhores amigas no BBB20, Gizelly, falou mal dela pelas costas. Chateada, a sister alertou à advogada sobre a repercussão de seus comentários na casa e continuou o desabafo com Manu Gavassi: “A gente vive dando exemplo de aspas aqui. A minha vida melhorou muito, minha família veio da fome, não tenho vergonha nenhuma de falar”.

Rafa Kalimann chora após ser acusada por Gizelly
Rafa Kalimann acabou chorando por conta de Gizelly – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“É muito ruim, mesmo que seja em um momento de brincadeira, estar no subconsciente de uma pessoa assim”, lamentou Rafa Kalimann enquanto Manu Gavassi argumentava em defesa de Gizelly: “Amiga, do mesmo jeito que ela pensou isso, um monte de gente pode pensar, isso é julgamento”.

Novamente, Rafa Kalimann explicou seu ponto de vista à Manu Gavassi e contou que quando Gizelly foi se esclarecer sobre o assunto citou apenas Pyong Lee e não admitiu que havia comentado nada sobre ela ou a cantora: “A interrogação que fica para mim é por que ela não falou na nossa cara, ficou com vergonha?”.

Rafa Kalimann e todos os participantes do BBB20 ficaram sabendo das falas de Gizelly após ela, líder da semana, indicar Felipe Prior ao paredão. Inconformado, o arquiteto contou tudo que ouviu e acabou estremecendo a amizade das sisters.

De acordo com Gizelly, Rafa Kalimann, supostamente, contou às sisters que tem uma fragrância feita com “partes de uma baleia” – mais especificamente com o vômito do animal, que custa em torno dos R$ 6 mil um pequeno frasco.

Diante da suposta confissão da sister, Gizelly admitiu que pessoas como Rafa Kalimann, Manu Gavassi ou Pyong Lee não estão no BBB20 por conta do dinheiro, mas sim pela fama e visibilidade.

Em outro dia, no quarto céu, Gizelly estava conversando com outras colegas do time Pipoca [o qual não tem famosos] e admitiu que pessoas como Rafa Kalimann, Manu Gavassi ou Pyong Lee não estão no BBB20 por conta do dinheiro, mas sim pela fama e visibilidade.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir