Rafa Kalimann fala de falta de higiene de Bianca Andrade [Boca Rosa] no BBB20: “Sentia vontade de chorar”

- PUBLICIDADE -

Durante uma conversa nesta sexta-feira, 24, no BBB20, com Babu e Thelma, a participante Rafa Kalimann surpreendeu os telespectadores ao relembrar a falta de higiene de Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

Rafa Kalimann no BBB20
Rafa Kalimann no BBB20 – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Ela [Bianca] deixou o chão preto. Do jeito que ela entrou, ela saiu. Ela estava no castigo do monstro, não quis falar nada”, rememorou ela. Na época, Rafa Kalimann limpou tudo, deu até uma indireta em Boca Rosa, mas ela não se importou.

“Eu terminei, foi todo mundo para a sala. Aí eu comentei na sala, falei ‘gente, o banheiro vai ficar interditado por uns 10 minutinhos’. Foi uma das coisas que a Mari foi falar para mim sobre eu ter superioridade. Eu estava limpando o trem. Eu sou trouxa mesmo”, analisou a sister e também uma das queridinhas do BBB20.

Rafa Kalimann também relembrou que a falta de higiene dentro da casa era sistemática e que os demais brothers e sisters pareciam não se importar muito em manter o ambiente limpo. Vale dizer que os responsáveis pela limpeza da casa são eles mesmos.

“O povo jogava absorvente… Tinha OB [absorvente interno] no chão”. Babu também comentou: “Uma vez eu falei, ‘ô Prior, tem algum pedreiro aqui? Vai ficar chapiscando o vaso e não limpa?”, disse.

Depois de relembrar as atrocidades higiênicas no BBB20, Rafa finalizou avaliando algumas de suas atitudes. “Eu sentia vontade de chorar várias vezes, mas eu não falava nada porque o povo já estava me julgando”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir