Rafa Kalimann sobre ser chamada de ‘marmita de sertanejo’: “Não me importo”

- PUBLICIDADE -

Vice-campeã no BBB20, a digital influencer Rafa Kalimann resolveu colocar um ponto final nos rumores espalhados por uma de suas supostas ex-amigas, Ana Tanos, de que ela seria ‘marmita de sertanejo’, ou seja, todos os cantores do gênero já teria se relacionado com ela de alguma forma.

Rafa Kalimann, do BBB20
Rafa Kalimann, do BBB20 – Imagem: Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disse Rafa Kalimann em entrevista digital ao GShow.

“Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis”, complementou a ex-BBB20.

PREVISÕES

Durante sua participação no BBB20, Rafa Kalimann teve uma série de sonhos e sensações que pareciam prever acontecimentos futuros do programa. Isso levou a vice-campeã a virar até meme nas redes sociais, com o público dizendo que ela seria sensitiva.

“Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo”, declarou ela em coletiva digital realizada pela Globo.

Ao longo do reality, uma teoria da conspiração surgiu na qual Rafa estaria secretamente recebendo informações da produção do BBB20, sobretudo, quando ela pressentiu o nascimento do filho de Pyong Lee, Jake. Mas, Rafa Kalimann garante que tudo isso se deve aos seus sonhos.

“Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição”, enfatizou a vice-campeã.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir