Rodrigo Faro ‘dá rasteira’ em Xuxa e será o novo apresentador do Canta Comigo Teen

Rodrigo Faro foi escolhido pela direção da Record para apresentar o Canta Comigo Teen, quadro que será exibido dentro do Hora do Faro

- PUBLICIDADE -

Rodrigo Faro, apresentador do A Hora do Faro, deu uma “rasteira” na colega de emissora Xuxa, tida como eterna rainha dos baixinhos, e será o mais novo “rei dos baixinhos” da Record.

Uma foto de Xuxa e Rodrigo Faro
Foto: Record/Montagemapre

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O apresentador foi escolhido para comandar a primeira temporada do Canta Comigo Teen, reality musical infantil com estreia prevista para outubro deste ano. A emissora e a Endemol Shine Brasil já iniciaram o processo seletivo para encontrar crianças e adolescentes para a competição.

No entanto, o Canta Comigo Teen não será um programa independente, mas sim, um quadro dentro do já existente Hora do Faro. As gravações começam em setembro, no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A atração de Rodrigo Faro vai manter o mesmo formato do Canta Comigo e manterá o painel com 100 jurados para avaliar as crianças e adolescentes que participarão. A Record adotou uma série de medidas para contar com todos os avaliadores trabalhando presencialmente.

A principal delas foi a criação de cabines de acrílico para separar os jurados. A proteção será completa e incluirá uma cobertura no teto, já que os avaliadores são posicionados em uma arquibancada.

A Record também optou por excluir a plateia do Canta Comigo Teen, que terá 12 episódios. Marcado para estrear em outubro, o reality ainda está sem a data exata para entrar no Hora do Faro.

Inscrições abertas

O Canta Comigo Teen havia sido adiado para 2021 devido a pandemia da Covid-19, mas a Record decidiu produzi-lo após encontrar uma maneira segura de gravar o reality show. As inscrições já estão abertas e o único requisito imposto até o momento é que os candidatos tenham de nove a 16 anos.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir