Sabrina Sato revela que ganhou vibrador de Juliana Paes: “Sensacional. É maravilhoso”

- PUBLICIDADE -

No fim da tarde desta quarta-feira (29), Sabrina Sato divulgou um vídeo de seu novo programa nas redes sociais, onde entrevista e conversa com famosos cada um em seu respectivo banheiro. Na gravação de hoje, o bate-papo foi com Juliana Paes, na qual elas falam sobre um presente inusitado que a apresentadora ganhou da atriz.

Juliana Paes e Sabrina Sato em bate-papo
Juliana Paes e Sabrina Sato em bate-papo – Imagem: YouTube

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sabrina Sato explicou o motivo de ter escolhido o banheiro como palco para suas entrevistas, que já contou com Anitta e Paulo Gustavo: “Eu acho que o banheiro não é só o lugar da gente ter nosso cantinho, nossa intimidade… Eu vejo o Duda [Nagle, marido de Sabrina], ele tem máquina de café no banheiro, ventilador, porque é onde ele tem o momento dele, sozinho, para ele ficar longe de mim e da Zoe“, disse.

“Eu tava vendo uma filósofa falando que é muito importante, mesmo que você more em um apartamento que tem um quarto e uma sala, que é importante ficar um no quarto e outro na sala, ter esses momentos de privacidade”, argumentou Juliana Paes. “E a gente quer ter nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente falando, é muito bom”, complementou.

Essa foi a deixa para as artistas falarem sobre o presente erótico dado por Juliana Paes à Sabrina Sato. “Eu disse: ‘Sabrina, eu descobri um negócio maneiro para ter o nosso momento. E tá sendo muito legal. Eu vou te mandar um de presente, porque você vai jogar todos os os outros fora’. E aí mandei, promessa é dívida”, falou a atriz, aos risos. Nenhuma delas disse o nome do presente, mas a conversa toda indicou que seria um vibrador.

“Gente, foi sensacional. Duda tem agradecido muito”, disse Sabrina Sato, também rindo. “Eu escondi no início, demorei para mostrar. Eu peguei o cartão, escondi o presente, escondi tudo assim. Aí eu falei: ‘Como que eu vou fazer agora? Aí depois eu falei: ‘Vamos lá, vamos aproveitar… Gente, é maravilhoso”, relatou a apresentadora da Record.

Juliana Paes ainda descreveu um pouco mais o tal presente: “E é bonitinho, né? Ele parece um negócio de limpar a pele, muito fofo”, falou. “O design dele é discreto”, notou Sabrina Sato.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir