Sabrina Sato vai apresentar reality de namoro da Record em parceria com a Amazon

Após alguns meses longe da TV, Sabrina Sato começa a gravar seu novo programa na Record, um reality de namoro

- PUBLICIDADE -

Após alguns meses fora do ar, Sabrina Sato voltou à ativa e começará a gravar no próximo domingo (23) seu novo programa na Record.

uma foto de sabrina sato
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o colunista do UOL Fefito, a apresentadora vai comandar o “Game dos Clones“, uma coprodução da Record com a Amazon.

O programa comandado por Sabrina Sato contará com 12 episódios. A cada semana, um participante vai se deparar com pretendentes muito parecidos entre si e terá de escolher um namorado. As gravações ocorrerão em uma mansão em um bairro de luxo de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

A estreia da nova atração de Sabrina Sato está prevista para o final de outubro, nas noites de sábado. A ideia é estrear com boa parte dos episódios já pronta.

Neste ano, Sabrina Sato comandou o “Domingo Show“, cancelado por causa da pandemia, e “Made In Japão“. O reality show não terá segunda temporada na emissora.

Sabrina Sato relembrou época de BBB

Sabrina Sato entrevistou Manu Gavassi no quadro ‘Cada um No Seu Banheiro’, no Instagram. Na conversa, as duas falaram sobre assuntos relacionados ao BBB, a apresentadora participou da edição de 2003, enquanto a cantora integrou o elenco deste ano.

Questionada por Sabrina Sato sobre o que foi pior para ela enquanto estava no programa, Manu Gavassi inverteu os papéis e perguntou à apresentadora se ela se lembrava da sensação de estar confinada dentro da casa.

“Então, é muito doido, porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone… E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18”, revelou a apresentadora.

Manu Gavassi se mostrou surpreendida com a situação. “Me chamaram de ‘terror do Boninho’, mas Sabrina Sato foi o terror do Boninho muito antes de mim”, brincou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir