São pedrense sonha em lutar o Europeu de Jiu Jitsu

- PUBLICIDADE -

Tavares possui uma coleção de 297 medalhas e 9 Títulos Internacionais. (Arq. Pessoal / Thiago Tavares)
São quase 300 medalhas e 9 títulos internacionais. Pode até parecer algo comum, até saber que o dono desta coleção é um adolescente de 16 anos.
Atleta do Mestre Daniel Padilha, da equipe Zenith, o morador da pacata cidade de São Pedro Thiago Tavares sonha com mais um campeonato internacional: o Europeu da Confederação Internacional de Jiu Jitsu, que acontecerá em janeiro do próximo ano, em Portugal.
Em entrevista, Tavares nos contou que quem o ajuda populares que comprar produtos do Delivery Tavares, ou que fazem eventos, contratando os serviços do jovem.
” Infelizmente não tenho apoio nenhum da Prefeitura da minha cidade, mesmo sendo o único a levar o nome de São Pedro a outros países e estado. Quem me conhece sabe o quanto tenho que batalhar para ir aos campeonatos, que não barato. E quando é internacional, fica ainda mais caro, pois, além da inscrição, tem a passagem, hospedagem e alimentação” relata o jovem.
Quem desejar apoiar o atleta, entrar em contato através do numero: 98256.3953 ou do email: [email protected]

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir