Vaza nude do ex-BBB Hadson e público debocha: “Mixuruca”

- PUBLICIDADE -

Terceiro eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson deu o que falar na tarde desta terça-feira, 24, por conta de um nude seu que circula nas redes sociais. Na foto, o atleta está totalmente nu em frente ao espelho, segurando o celular e com a cabeça cortada, porém, para a infelicidade do ex-brother as tatuagens que aparecem são as mesmas que ele tem no peito, o cordão de outro também é o mesmo que ele costuma usar.

Hadson, do BBB20, teve nude vazado nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Hadson, do BBB20, teve nude vazado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A assessoria de imprensa de Hadson confirmou que a foto pertence ao ex-brother, mas que é um registro antigo, guardada em seu celular há um bom tempo. O aparelho foi hackeado e, devido a isto, a imagem caiu nas redes sociais.

Em nota publicada no perfil do Instagram de Hadson, a assessoria informou: “As medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson tanto para localizar a pessoa responsável por invadir o celular como responsabilizar os sites e, blogs e perfis que estão divulgando”.

SE ARREPENDEU

Em conversa com a Revista Quem, Hadson lamentou o ocorrido em nome dos dois filhos que já possui e do terceiro que está a caminho com a namorada. “Estou muito mal com essa história. Tenho dois filhos pequenos que acessam a internet. O que eles vão pensar? Ainda mais lendo os comentários. Toda vez que posto uma foto, alguém elogia meu corpo e pergunta se vou posar nu, mas nunca quis por causa das crianças”, disse.

MAS, O PÚBLICO NÃO PERDOOU

Nas redes sociais, principalmente no Twitter onde a foto circula livremente sem nenhum tipo de “censura”, os internautas não pouparam o ex-brother de comentários debochados e até fizeram questão de avaliar o tamanho do órgão sexual do rapaz.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir