Vitão diz que nunca fez comentário ‘meu casal’ em foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Vitão também negou ter ficado com Luísa enquanto ela ainda era casada com o humorista

- PUBLICIDADE -

O cantor Vitão, 21, rejeitou a fama de ser “talarico” ou “fura olho” e disse que é fake o suposto comentário que ele teria deixado em uma foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes com a frase “meu casal”.

uma foto do cantor Vitão
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda”, disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.

“Olha a minha cara de quem comenta ‘meu casal’, né gente. Nada a ver”, completou. Vitão e Luísa assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson.

Na ocasião, ele se hospedou na mansão da artista localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de “Flores”, que mostra cenas picantes dos dois juntos.

Na entrevista a Hugo Gloss, o cantor disse que a ideia do vídeo em que eles aparecem juntos foi uma estratégia de publicidade. “Foi marketing, sim, Usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, afirmou Vitão.

O cantor, porém, disse que se surpreendeu com os haters que passaram a atacá-lo nas redes sociais como possível pivô da separação de Luísa e Whindersson. Pior ainda, afirmou Vitão, foram as críticas feitas à cantora.

“Até essas coisas acontecerem na minha vida, eu não sabia nem imaginava que as pessoas no nosso país tinham tanto ódio no coração. Algumas maldade, outras tristeza… é uma mistura. A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas”.

Para ele, contudo, esse tipo de ataque acontece mais na internet, em que as pessoas se sentem livres para julgar e xingar. “Quando estou andando na rua, todo mundo que me tromba, vem elogiar meu trabalho, pedir foto, dizer que gosta das minhas músicas… Na vida real, esse ódio é muito menor.”

Vitão também negou ter ficado com Luísa enquanto ela ainda era casada com o humorista. “‘Talarico’ é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam ódio] muito tóxicas, muito burras”, afirmou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir