Whindersson Nunes “reclama” de Gisele Bündchen e modelo responde

- PUBLICIDADE -

Whindersson Nunes recebeu uma mensagem de Gisele Bündchen depois de “reclamar” que nunca havia recebido um “oi” se quer da modelo.

Uma foto de Whindersson Nunes e Gisele Bündchen
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo, o humorista discorre sobre o tema ‘dinheiro traz felicidade?’ e, em determinado momento, fala de fala sobre Dwayne Johnson, The Rock, que ele considera “a melhor pessoa do mundo”.

“Ah, mas tem também a Gisele Bündchen que fala oito línguas. Mas nunca falou comigo, nunca me deu um oi, nunca falou nada para mim”, argumentou Whindersson Nunes, fingindo voz de choro.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

O humorista publicou uma captura de tela do vídeo em seu perfil de Instagram, para promovê-lo. E foi aí que Gisele deu o ar de sua graça. “Oi, Whindersson”, escreveu a modelo nos comentários do post.

Fãs de Whindersson Nunes piraram. “Ela escreveu seu nome certinho. Olha a moral”, postou uma menina. “Nossa musa! Tá podendo, hem, Whind”, comemorou outro seguidor. “Manda um oi para mim também, Gisele?”, pediu mais um.

Whindersson Nunes deixa comentário em foto de funkeira

Whindersson Nunes deixou um comentário sugestivo no Instagram da dançarina e influencer Lara Silva. Tudo começou quando a ruiva publicou um vídeo dançando funk e empinando o bumbum.

“Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado”, escreveu Whindersson Nunes. “Ótimo para fazer uma fotossíntese”, respondeu Lara Silva, brincando.

Imediatamente o comentário de Whindersson Nunes repercutiu. “Olha só que safado”, disse um seguidor. “Tá querendo, né?”, questionou outro. “Imagina, já tô shippando”, comemorou mais um. Nem o youtuber nem Lara fizeram comentários adicionais.

O humorista e a cantora Luísa Sonza terminaram seu casamento em abril deste ano. Em meio a separação, o nome da cantora foi envolvido em diversos rumores de traição.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir