Xuxa relembra momento íntimo com Ayrton Senna: “Saí do quarto com menos dois quilos”

Em uma foto compartilhada no Instagram, Xuxa relembrou um momento bem íntimo que teve com Ayrton Senna em um de seus primeiros encontros com ele

- PUBLICIDADE -

Xuxa resolveu abrir a caixinha do tempo ao ver uma foto no Instagram postada pela ex-paquita Andrea Veiga. A apresentadora que aparece no clique de saia curtinha e top, cumprimentando sua ex-assistente de palco, lembrou exatamente o dia em que o registro foi feito.

Uma foto de Xuxa
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco… Caramba, saí do quarto com menos dois quilos (hahahaha). Putz, me dá essa foto. Foi o primeiro dia em que nós ficamos de verdade, depois de 15 dias namorando. Hahahaha! Nossa, olha minha cara ! Uau!”, escreveu Xuxa nos comentários da postagem.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A atriz e comediante Fafy Siqueira, que estava presente quando a foto foi feita, deu mais detalhes: “Eu me lembro desse dia. Era dia 1º de janeiro e almocei do lado do Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir”.

Xuxa e Ayrton Senna namoraram no fim dos anos 80. Em 1988, o piloto participou do especial de Natal do “Xou da Xuxa” (as imagens dela deixando suas famosas marquinhas no rosto dele são famosas), e o romance engrenou depois. Beco era como a apresentadora chamava Senna.

Uma foto de Xuxa
Foto: Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir