Zezé Di Camargo comenta vitória em guerra milionária com Zilu: “Estou feliz”

Depois de vencer os três processos movidos por Zilu Godoi na justiça, Zezé Di Camargo conversou com a colunista Fábia Oliveira para comentar como se sente a respeito da vitória.

- PUBLICIDADE -

A coluna da jornalista Fábia Oliveira contou com exclusividade ontem, terça-feira (11), que Zilu Godoi acabou perdendo os processo que movia na Justiça contra o ex-marido Zezé Di Camargo.

uma foto de zezé e zilu
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (12), a colunista conversou com o cantor para saber como ele se sente depois de tantos anos guerreando contra a ex.

Ao contrário do esperado, o cantor revelou que não está comemorando as decisões favoráveis a ele, mas sim a justiça que foi feita com relação a veracidade dos fatos. “Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”, disse.

Na sentença, a juíza Natalia Assis anula o processo de número 008743-20.2018.8.26.0529, no qual Zilu pedia a anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de ameaça e golpe na hora de assinar o que foi acordado.

O juiz entendeu que a empresária não reuniu provas válidas suficientes para embasar sua acusação. Foi justamente nesse processo que os filhos de Zilu e Zezé, Camila, Igor e Wanessa Camargo, saíram em defesa do pai alegando que nem eles, nem o pai, teriam forçado ou coagido a empresária a assinar nada contra sua própria vontade.

Caso Zilu Godoi saísse vitoriosa na batalha judicial de anos contra o cantor sertanejo, ela passaria a ter direito a herdar grande parte do patrimônio de Zezé Di Camargo, inclusive os bens que ele adquiriu após a separação, já que eles se casaram com comunhão total de bens.

A decisão ainda extingue outra ação, a de número 1007311-29.2019.8.26.0529, na qual a ex-mulher de Zezé Di Camargo pedia anulação de parte do acordo de pensão alimentícia, pois queria passar a receber a pensão de forma vitalícia. Neste processo, a empresária também cita ameaça de golpe, mas o juiz entendeu que não há necessidade de uma pensão vitalícia.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

O terceiro processo que Zilu Godoi perdeu é de número 0004618-89.2019.8.26.0529. Nesta ação ela foi obrigada a passar uma procuração em nome de Zezé Di Camargo para que ele administrasse, de forma isolada, a fazenda da família de 1500 hectares, que possui 6 mil cabeças de gado. A administração da fazenda em nome do cantor ficou acordada entre as partes no momento da partilha, em 2018, mas Zilu vinha se recusando a fazer a procuração. Os advogados de Zezé então entraram com a ação para que ela cumprisse com o acordo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir