Datena anuncia candidatura à SP e debocha de políticos: “Nunca roubei na vida”

- PUBLICIDADE -

José Luiz Datena anunciou que será candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo na tarde desta quinta-feira (11).

Datena vai se candidatar à prefeitura de SP - Band
Datena vai se candidatar à prefeitura de SP – Band

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O apresentador ainda não decidiu se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito, mas aproveitou para alfinetar aos políticos: “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”.

As declarações foram feitas durante seu programa no YouTube, No Papo com Datena, enquanto entrevistava o jornalista Datena. Questionado sobre se voltaria a ser candidato neste ano, o âncora do Brasil Urgente respondeu: “No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, disse o âncora da Band.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“Tem também a probabilidade de ser candidato a prefeito”, admitiu, logo em seguida. Em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas acabou recuando por não ter experiência na política. “Estou mais próximo de ser candidato dessa vez, ou a vice, que aí eu não saio com o nariz no vento e vou no vácuo de alguém até aprender como administrar uma cidade”, continuou. “Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”, afirmou o apresentador da Band.

Datena revelou que desta vez seus filhos não estão mais tão preocupados com sua saída da TV para entrar no meio político. “Ano passado houve certa resistência. A pessoa que mais me apoiou foi minha mulher. Agora, o povo [de casa] não está nem aí mais comigo”, brincou o âncora do Brasil Urgente.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir