Debby e Leandro são eliminados do Power Couple nesta terça (21)

- PUBLICIDADE -

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil 4 na noite desta terça-feira (21). O casal recebeu apenas 37,36% dos votos do público para continuar no reality show. Eles perderam a disputa para Taty Zatto e Marcelo Braga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A princípio, Debby e Leandro tinham sido salvos da DR por terem recebido a maioria dos votos dos demais casais — seis no total. Porém, eles foram surpreendidos com o Poder da Árvore, que mudou completamente o jogo.

Vencedores da Prova dos Casais e donos do poder, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi puderam trocar o casal salvo pela Mansão Power por um dos outros dois casais que estavam na DR. Eles decidiram trocar Debby e Leandro por Jackie Sampaio e Maikel Castro.

Enquete Power Couple

Toda terça-feira o PIRANOT traz a Enquete Power Couple apontando o possível casal eliminado da DR. Acesse sempre nosso site www.piranot.com vote e acompanhe a votação do público.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir