Deborah Secco revela que fazia sexo 10 vezes por dia e dá detalhes picantes do casamento

- PUBLICIDADE -

Quando Deborah Secco contou detalhes picantes sobre o início de namoro com Hugo Moura, a atriz surpreendeu ao revelar que o casal fazia sexo 10 vezes por dia.

uma foto de deborah secco
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A declaração virou polêmica também e, claro, assunto para ser relembrado. Durante a sua entrevista para Otaviano Costa, no ‘OtaLab’, desta quinta-feira (6), Deborah Secco voltou a falar sobre o assunto. “Eu queria dizer que, no início da relação, a gente só fazia sexo.

Não tínhamos nenhum outro tipo de relacionamento. A gente se via e fazia sexo. Eu nunca contei se foram dez, mas a gente nem comia, nem dormia (risos). Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a trabalhar, a almoçar, dormir, a fazer outras coisas além de sexo”, explicou Deborah Secco.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A atriz não fugiu da pergunta sobre as dificuldades amorosas, que passou ao longo de sua vida. “Acho que muito dos relacionamentos (anteriores) que não deram certo, foi por minha culpa. Hoje, eu escolho um relacionamento diferente. Eu me mostro 100% como eu sou”.

“Hugo conhece as minhas verdades, apesar de difíceis. Não tenho só acertos. Tenho deslizes, erros. Mas eu consigo ser sincera. E, talvez pela primeira vez, eu consiga me sentir verdadeiramente amada, porque pela primeira vez eu mostrei quem eu sou de verdade. Tive oportunidade de ser amada como eu sou”, finalizou.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir