Enquete A Fazenda: quem deve ser o novo Fazendeiro e se livrar da Roça?

- PUBLICIDADE -

Túlio Maravilha, Thayse Teixeira e Viny Vieira estão na terceira Roça de A Fazenda 11. O PIRANOT já traz diversas enquetes apontando quem o público de casa prefere que saia do programa. Vote você também acessando sempre www.piranot.com e acompanhando tudo da A Fazenda.

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (07) e foi marcada por discussões e grandes surpresas. Nesta terça-feira (08), os três participantes do programa disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda. Vote nas enquetes abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquete A Fazenda: quem você quer eliminar nesta semana?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda: quem deve ser o novo Fazendeiro?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Veja mais notícias sobre A Fazenda:

Lucas diz que Andréa poderia ser mais humilde: “Seria mais querida”

Andréa Nóbrega, que faz aniversário nesta terça-feira (08), foi um dos assuntos da sede. De um lado, Lucas disse que a peoa poderia ser mais humilde: “Ela seria mais querida por nós.” Já Bifão defendeu a amiga.

Bifão e Viny Vieira criticam Gui, mas peão chega de surpresa

Viny Vieira comentou que Guilherme Leão tem sido um ótimo ator durante o confinamento. Após a observação, Bifão falou que o ex-affair comentou sobre a relação que tem mantido com Tati Dias, com quem ele admite ter trocado carinho apenas duas vezes. Enquanto ela explicava a conversa, o Segurança Gato entrou de surpresa na cozinha.

Lucas e Diego revelam que preferiam Bifão na nova Roça

Lucas Viana e Diego Grossi revelaram que, inicialmente, a ideia da equipe Lua era indicar Bifão para a Roça desta semana. Em seguida, os dois analisaram os motivos que fizeram com que Viny Vieira, Tulio Maravilha e Thayse Teixeira terem sido indicados para a nova Roça.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir