Enquete A Fazenda: Sabrina, Aricia ou Lucas, quem deve ser o Fazendeiro?

- PUBLICIDADE -

Sabrina, Aricia e Lucas  formam a segunda Roça de A Fazenda 11. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e foi marcada por momentos de tensão e muito bate-boca. Nesta terça-feira (01), os três peões disputam a Prova do Fazendeiro que vai livrar um deles da berlinda.

O PIRANOT quer saber, quem deve ser o Fazendeiro? Vote no seu preferido na Enquete A Fazenda abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Poder do Lampião

Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Diego Grossi, vencedor da Prova de Fogo, abrir e descobrir quais poderes ganhou. O apresentador pediu para ele ler os poderes apenas para ele e escolher com quais deles ia ficar.

Ele escolheu o verde e entregou o poder vermelho para Rodrigo Phavanello. O ator ficou com o seguinte dilema: “O dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas”, no entanto, o peão abriu mão em respeito à intimidade individual das mulheres da sede. Já Grossi, ficou imune ao voto do Fazendeiro.

A votação

Bifão, Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. “Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo”, disse Bifão.

Sabrina votou em Aricia; Viny votou em Thayse; Rodrigo Phavanello votou em Aricia; Aricia votou em Rodrigo Phavanello; Túlio votou em Aricia; Thayse votou em Aricia; Guilherme votou em Diego; Diego votou em Aricia; Netto votou em Tati Dias; Hari votou em Aricia; Andréa votou em Diego; Lucas votou em Andréa e Tati votou em Aricia.

 

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir