Enquete BBB20: eliminação é daqui a pouco; confira parciais das enquetes

- PUBLICIDADE -

Daqui a pouco acontece a eliminação do 10º Paredão do BBB20, mas ainda o resultado da Enquete BBB20 do PIRANOT, da enquete UOL e de outros sites estão bastante dividido entre Manu e Prior. Com a votação acirrada, não é possível afirmar qual dos dois deixará a casa mais vigiada do Brasil, única coisa que podemos afirmar é: Manu ou Prior saíra. Mari segue tranquila com apenas 3% dos votos.

enquete bbb20 manu ou prior quem vai sair hoje
Foto: Reprodução/TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a parcial da Enquete BBB20 do PIRANOT, o público está decidido em eliminar Manu. Ela já soma mais de 60% dos votos. Prior vem em segundo lugar com 34% e Mari é a menos votada, com apenas 3%.

Já na Enquete BBB do UOL, a disputa entre Manu e Prior está muito acirrada e eles praticamente seguem empatados no resultado. A cantora soma 49% dos votos e o arquiteto, 47%.

Até a hora da eliminação tudo pode acontecer. Ainda dá tempo, continue votando na Enquete BBB20 e confira o resultado da votação do 10º Paredão em tempo real.

Enquete BBB20: Manu, Prior ou Mari? Vote para eliminar um deles

  • CUPOMZEIROS – cupom de desconto de verdade. Confira cupons de desconto no Cupomzeiros.
Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete não carregue ou apresente erro, clique aqui e tente novamente

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Boninho, diretor do BBB20, entrega resultado do 10º paredão com Manu, Prior e Mari: “Vai ser na decimal”

Boninho, diretor do BBB20 na Globo, usou sua conta no Twitter para revelar um pouquinho mais sobre como está a votação para o décimo paredão do Big Brother Brasil 20. Manu, Mari e Prior são os emparedados da semana, mas a disputa acirrada, que movimentou inclusive inúmeros famosos nas redes sociais, está entre o arquiteto e a cantora. Leia mais e veja o que o diretor escreveu clicando aqui.

BBB20 bate novo recorde de votação

O décimo Paredão do BBB20 já entrou para a história do programa. Na noite desta segunda-feira (30), Tiago Leifert anuncia: “Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde. Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”.

Antes das 17h de hoje (31), a votação no 10º Paredão já havia recebido 1 bilhão de votos, de acordo com a publicação do Instagram oficial do BBB20.

Relembre: o primeiro lugar, até então, era do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, do dia 3/3, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos.

Veja como foi a formação do 10º Paredão

O Paredão deste domingo (29) começou a ser formado ainda durante a Prova do Líder, na última quinta-feira (26). Durante a prova, Gizelly venceu a disputa ao lado de Ivy. Já Mari e Gabi foram ao Paredão, porém com direito a participar da Prova Bate e Volta.

Marcela, o Anjo da semana, imunizou Thelma. Depois, a Líder Gizelly indicou Felipe, que garantiu o primeiro lugar na berlinda, sem direito a participar da Prova Bate e Volta. Além disso, de acordo com a dinâmica da semana, o brother usou o contragolpe indicando Manu ao 10º Paredão.

Na sequência, os brothers foram ao Confessionário para iniciar a votação. Confira quem votou em quem para a formação do décimo Paredão da edição histórica do Big Brother Brasil 20:

  • Manu começa a votação e vota em Flayslane: “Muitos conflitos e posturas que não curto muito. Acho que é uma ameaça”.
  • Marcela dá sequência e vota em Babu: “Pessoa mais distante de mim na casa”.
  • Gabi, que vai participar da Prova Bate e Volta, vota em Babu: “Acredito que vai ser o mais votado”.
  • Ivy vota em Babu: “A pessoa que eu menos converso”.
  • Babu entra no Confessionário e vota em Marcela: “Vou votar pelo Castigo do Monstro”.
  • Felipe, que está no Paredão, vota em Rafa: “Ia votar na Manu, mas vou na Rafa pelo jogo”.
  • Thelma vota em Flayslane: “Se aproximou das pessoas por conveniência no jogo”.
  • Flayslane escolhe Rafa: “Não tem como votar em outras pessoas”.
  • Mari, que vai participar da Prova Bate e Volta, vota em Rafa: “Uma pessoa que eu já tive desentendimento aqui na casa”.
  • Rafa finaliza a votação e escolhe Flayslane: “Ela causa confusão, não sei se por estratégia ou se é a personalidade dela”.

Com isso, Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada. A Líder Gizelly precisou desempatar, escolhendo Flayslane para a Prova Bate e Volta. Gabi e Flayslane venceram a prova e escaparam da berlinda. O 10º Paredão do BBB20 foi formado então por Manu, Prior e Mari.

Quem é Manu Gavassi do BBB20?

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir