Enquete BBB20: restam apenas oito participantes; quem você quer que ganhe?

- PUBLICIDADE -

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e como prometido pela produção do programa, fortes emoções e muitas novidades tomam conta do BBB20. Doze participantes já foram eliminados até o momento: Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Daniel, Prior, Gabi e Marcela.

enquete bbb20 quem deve ganhar após eliminação de Marcela

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora restam apenas oito participantes na disputa pelo prêmio milionário. Marcela foi a 12ª eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (07), com 49,76% dos votos. Ela enfrentou o 12º Paredão do BBB20 com Flayslane e Babu, que receberam 49,18% e 1,06% dos votos respectivamente.

Vote em quem você quer que ganhe o BBB20 na Enquete BBB20 abaixo.

Enquete BBB20: restam apenas oito participantes; quem você quer que ganhe?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Compartilhe com os seus amigos e acesse esta enquete BBB20 quantas vezes quiser para conferir o resultado da votação em tempo real.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Ainda neste mês de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Marcela, a última eliminada do BBB20

Marcela do BBB20 é ginecologista e obstetra, ela tem 31 anos e é natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina.

Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos.

Marcela já viveu affair com um dos filhos de Julio Iglesias, namorou o baterista do CPM 22, é adepta do parto humanizado e escreve contos eróticos.

“Sou impulsiva, regida pelo prazer”. É assim que a paulistana se define. Sagitariana e bissexual, Marcela adianta: “Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”.

Seu maior desafio no confinamento é desmontar a imagem da menina fofa, de voz mansa e que adora rosa e brilhos. “Sou muito mais que isso”, afirma.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.

Veja como foi a eliminação de Marcela

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Flayslane e Marcela, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursou: “Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento”.

Na sequência, o apresentador afirmou: “Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito… Mas, por que você está fazendo isso com você?”. Em seguida, Leifert anunciou: “Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês”.

Ele continuou: “É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil”. “O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido… Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso”.

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB20, com 49,76% dos votos. Flayslane recebeu 49,18%. Babu recebeu 1,06%.

Na sala, a médica foi abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigiram à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudiram a paulistana. “Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!”, disse Marcela.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir