Enquete BBB20: restam apenas seis participantes; quem você quer que ganhe?

- PUBLICIDADE -

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e como prometido pela produção do programa, fortes emoções e muitas novidades tomam conta do BBB20. Agora, 14 participantes já foram eliminados até o momento: Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Daniel, Prior, Gabi, Marcela, Flayslane e Gizelly.

Enquete BBB20: restam apenas seis participantes quem você quer que ganhe
Foto: Reprodução/TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora restam apenas seis participantes na disputa pelo prêmio milionário. Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. Ela enfrentou o 14º Paredão do BBB20 com Mari e Babu, que receberam 3,88% e 41,33% dos votos respectivamente.

Vote em quem você quer que ganhe o BBB20 na Enquete BBB20 abaixo.

Enquete BBB20: restam apenas seis participantes; quem você quer que ganhe?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Ainda neste mês de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Quem é Gizelly, a última eliminada do BBB20

Gizelly do BBB20 é advogada, tem 28 anos, e é natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão” pelos mais chegados.

Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Gizelly é advogada criminalista, influenciadora digital, já fez lipo e colocou silicone.

Dona de uma personalidade forte, a capixaba precisa lidar com o machismo diariamente em sua profissão. “Esperam que eu seja burra, mas aí se surpreendem”, ressalta. E Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! “Quando estou no meu direito, aí que eu vou ‘barracar’ mesmo”, avisa.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.

Veja como foi a eliminação de Gizelly

Depois de encerrar a votação do 14º Paredão entre Babu, Gizelly e Mari, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursou: “O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo”.

quem é gizelly do bbb20
Foto: Reprodução/TV Globo

Na sequência, o apresentador afirmou: “O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro”. Em seguida, Leifert anunciou: “A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá”.

Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB20, com 54,79% dos votos. Babu recebeu 41,33%. Mari recebeu 3,88%.

Na sala, a advogada foi abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudiram a capixaba. “Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco…”, declarou Gizelly.

Após deixar o confinamento, Gizelly conversou com Leifert. Ela disse: “Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso”. A ex-sister continuou: “Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo de ser muito rejeitada pelas pessoas”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir