Estreia de A Fazenda e isolamento de participantes em hotel já têm data definida

- PUBLICIDADE -

O isolamento prévio dos participantes da próxima edição de A Fazenda já tem data definida. Segundo o colunista do UOL Fefito, os futuros peões devem seguir para um hotel em 31 de agosto e lá ficarão isolados por uma semana, antes da estreia do reality.

Uma foto de Marcos Mion apresentando A Fazenda
Foto: Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A tão aguardada estreia de A Fazenda 2020 está prevista para 8 de setembro, um terça-feira, mas, ainda de acordo com o colunista, são grandes as chances de que todos os peões entrem na sede do reality, localizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, um dia antes.

Ao todo, serão 20 participantes e 4 reservas. Devido ao Covid-19, os produtores da Record seguem desenvolvendo protocolos severos de segurança para a Fazenda 12.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

A ordem é evitar ao máximo contato com os escalados para o programa. A emissora também pensa na possibilidade de deixá-los conectados, mesmo que isolados no hotel, para evitar um sumiço repentino das redes sociais e acabar despertando a desconfiança sobre sua participação em A Fazenda 2020.

Entre os que podem participar desta edição de A Fazenda estão o ex-BBB Felipe Prior, a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, a empresária Cristiane Maravilha (do “PowerCouple”), o ator Thomaz Costa, o bombeiro JP Gadelha (do “The Circle”), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do “De Férias com o Ex”), o cantor D’Black e o funkeiro MC Krawk. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes. Como de costume, a Record não revela os famosos antes da estreia.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir