Fim do mistério! Descubra quem é o amante misterioso de Crô em Fina Estampa

- PUBLICIDADE -

Na edição especial de Fina Estampa que está sendo exibida novamente na Globo não tem dado muita atenção à vida íntima do personagem Crô. Mas, na versão original do folhetim, o mordomo guardava um segredo: quem era, afinal, seu amante secreto?

Crô em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Crô em Fina Estampa – Foto: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O mistério só foi revelado no filme dedicado ao personagem, veiculado após o fim da novela, e o ator Carlos Machado nunca se esqueceu disso. Crô fez tanto sucesso na época que o autor Agnaldo Silva quis deixar em aberto a questão da vida amorosa do mordomo para não frustar os telespectadores.

Em entrevista à Fátima Bernardes, em 2012, o autor chegou a dizer que o amante era Ferdinand, o segurança de Tereza Cristina, mas não bem isso que os telespectadores viram em Crô – O Filme (2013).

Na verdade, o homem com quem o mordomo se relacionava era Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand, também interpretado por Carlos Machado. “Ferdinand era o principal suspeito [de ser o amante], o que me possibilitou estar no filme. Voltei como irmão gêmeo do Ferdinand, que era então o amante do Crô. E foi também superdivertido”, lembra o ator.

Leia esta e outras notícias sobre Fina Estampa clicando aqui

Confira o resumo da semana de Fina Estampa

Segunda-feira (1) 

Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda Renê. Íris decide ir à casa de Tereza Cristina. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

Terça-feira (2)

Griselda e Renê têm sua primeira noite de amor. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente Juan Guilherme. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel

Quarta-feira (3)

Wallace fica penalizado com a situação de Teodora. Baltazar conta para Tereza Cristina que Renê dormiu com Griselda. Crô cumprimenta Ferdinand, e Álvaro estranha. Juan Guilherme pede Letícia em casamento. Juan Guilherme nomeia Edvaldo como o novo gerente, e Zuleika fica inconformada. Teodora presta atenção à conversa de Pereirinha e Ferdinand sobre o tesouro escondido na casa. Griselda combina de se encontrar novamente com Renê. Teodora encontra o tesouro do chinês.

Quinta-feira (4)

Teodora pensa em esconder o tesouro no hotel. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre seu romance com Renê. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da Fio Carioca. Danielle se encontra com Enzo. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

Sexta-feira (5)

Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Sábado (6)

Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

Fonte: Globo; os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo, entretanto, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir